APRENDA VIOLÃO AQUI

sábado, 23 de março de 2019

Clã Bolsonaro: Olavo de Carvalho e Silas Malafaia estão em guerra

Olavo de Carvalho e Silas Malafaia entram em guerra nas redes sociais

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) estão em guerra. Desta vez, o guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, e o pastor Silas Malafaia resolveram fazer a maior treta nas redes sociais.

Tudo começou quando, no início da semana, Eduardo Bolsonaro (PSL) afirmou que Olavo seria o maior responsável pela vitória do pai nas eleições presidenciais de 2018.

Em contrapartida, o religioso respondeu ao deputado federal que ele estava equivocado, e que os evangélicos e ele próprio seriam os grandes responsáveis pela eleições de Bolsonaro. “Perde a oportunidade de ficar de boca fechada. É simplesmente ridículo. Aprenda a respeitar aliados e deixe de bajular guru”, afirmou Malafaia.

Ao se deparar com a resposta a Eduardo, Olavo de Carvalho, que não perde tempo de dar uma cutucada, publicou o seguinte em seu Facebook:

“Prezado bispo Malafaia: Ninguém pode negar que as igrejas evangélicas ajudaram um bocado na derrocada do petismo. Mas também não pode negar que elas entraram nessa luta com um atraso formidável. Pelo menos até 2009 ainda se davam muito bem com o partido governante. Nesse ano Lula em pessoa oficializou em lei a Marcha Para Jesus. Será que o senhor já esqueceu?”

Prezado bispo Malafaia: Ninguém pode negar que as igrejas evangélicas ajudaram um bocado na derrocada do petismo. Mas…

Posted by Olavo de Carvalho on Friday, March 22, 2019

Malafaia, que também adora um bafafá, não ficou quieto, e respondeu:

“OLAVO DE CARVALHO ESTÁ EQUIVOCADO EM RELAÇÃO AOS EVANGÉLICOS: O apoio a Lula não foi pelo víeis ideológico, mas a crença que ele poderia resgatar o Brasil da miséria. Na 1ª eleição de Lula, a maioria da liderança evangélica não o apoiou”, retrucou o evangélico.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Clã Bolsonaro: Olavo de Carvalho e Silas Malafaia estão em guerra publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário