APRENDA VIOLÃO AQUI

sexta-feira, 29 de março de 2019

Paula aposta que está sendo protegida por produção do BBB 19

Paula voltou a levantar especulações polêmicas a respeito da produção do ‘BBB 19’, da Globo, na madrugada desta sexta-feira, 29, após vencer a Prova do Líder.

Em conversa com Hariany e Carolina, a bacharel em Direito disse que que a produção interferiu na dinâmica de votação para evitar um paredão entre as três amigas inseparáveis. Segundo ela, a ideia é manter as três até o final do reality show.

Paula apostou em uma teoria da conspiração envolvendo a produção do BBB 19

“Como que o pessoal é lindo com a nossa vida”, disse ela. “Como?”, perguntaram as sisters. “Eles são perfeitos, a produção”, respondeu a mineira. “Eles estão sabendo que íamos nós três para o Paredão, se a gente perdesse. A produção sabia, eles não queriam nós três no paredão. Eles deram o poder para pessoa que eu indicar pra não irmos nós três para o paredão. Para dar a mesma chance para todo mundo. Desse jeito, não está privilegiando ninguém”, explicou. Carol perguntou: “Sabiam?”. Paula respondeu: “Sabiam. Então, eles deram o poder para pessoa que indica…”

Carol e Hariany aconselharam a participante a parar de especular possíveis ações da produção, mas Paula insistiu: “Eu sei, mas pensa, eles queriam que fosse justo”.

Carolina e Hariany comemoraram a liderança de Paula no BBB 19

Para quem não assistiu o programa da última quinta-feira, 28, Leifert anunciou que o brother que for indicado pela líder poderá escolher quem enfrentará no Paredão. O terceiro lugar na berlinda será resultado da votação da casa.

Esta não é a primeira vez que Paula levanta alguma especulação sobre o programa. Ela chegou a suspeitar que a Globo poderá ser processada pelos comentários polêmicos que solta, mostrando que ela tem consciência de suas declarações.

Veja também: BBB 19: Em vídeo, Paula ‘prevê’ que Globo vai ser processada

Paula aposta que está sendo protegida por produção do BBB 19 publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário