Um amor chamado: Lapa! A badalação no Rio de Janeiro é garantida por lá, e o que pouca gente sabe é que rolam shows no Circo Voador com desconto de 50% nos ingressos o ano todo. Os valores variam, mas levando 1 kg de alimento você paga meia-entrada.
A lona cultural mais bonita da cidade já recebeu grandes nomes da música brasileira e internacional, e continua sendo palco de apresentações históricas.
Veja a lista que a Catraca Livre preparou com as próximas atrações do Circo, avisa geral e se joga!
-
1. Academia da Berlinda + Bixiga 70
No primeiro fim de semana de maio, duas forças da natureza se reúnem em uma noite absurdamente dançante: Academia da Berlinda e Bixiga 70! Direto de Pernambuco, a primeira comemora 15 anos de estrada revisitando seu repertório, que mistura tudo que é bom: frevo, coco, maracatu, cavalo marinho, ciranda, forró, cumbia, afrobeat e carimbó.
Para completar a noite, o Bixiga 70 apresenta seu terceiro disco, “Quebra-Cabeça”. Uma porrada sonora que leva a outro nível a mistura das raízes brasileiras com o funk, o reggae, o afrobeat e o soul!
Antes e depois dos shows, o DJ TioPensamento também coloca todo mundo para dançar.
Quando? Dia 3 de maio | A partir das 23h
Quanto? A partir de R$ 50 (ingresso solidário) -
2. Johnny Hooker
Johnny Hooker volta ao Circo para exorcizar em alto e bom som todas as mágoas com mais um dose do show “Coração”. Lançado em 2017, o álbum é cheio de hits: “Flutua”, “Touro”, “Caetano Veloso”, “Corpo Fechado”, só pra citar alguns. A noite arrebatadora promete tudo isso e, claro, outros sucessos!
O cantor sobe ao palco acompanhado de sua super trupe formada por Artur Dantas (teclados e violões), Felipe Rodrigues (guitarras), Thiago Duarte (percussão), Joana Cid (baixo), Eduardo Guerra (bateria), Neris Rodrigues (trombone), Alan Ameson (trompete).
Quando? Dia 4 de maio | A partir das 22h
Quanto? A partir de R$ 60 (ingresso solidário)
Demais, né? Garanta seu ingresso!
Circo Voador dá 50% de desconto no ingresso em todos os shows! publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário