Neste domingo, 24, Tao Nare realiza a oficina “Corpo: linguagem medular” que visa fomentar e promover reflexões acerca do corpo e da presença na arte contemporânea.
Realizado pelo coletivo PUJANÇA com o apoio do coletivo Periferia Preta. O encontro acontece na Associação 26 de julho, a partir das 14h.
Tao Nare é artista visual e suas expressões artísticas passam por várias linguagens, entre elas performance, fotografia, ilustração, vídeo, entre outras.
A oficina compõe a 2ª temporada da web-série Nossa História Invisível, que irá retratar 5 artistas negras e a complexidade de seus processos criativos, a fim de expor e contribuir na valorização das obras produzidas por elas.
É uma iniciativa do coletivo Pujança, que produz materiais audiovisuais e fotografia still. Seu objetivo é criar uma produção com propósito, que converse com as necessidades de diversos setores da sociedade, sendo efetivamente capaz de comunicar.
A equipe é exclusivamente composta por mulheres, pessoas negras e pessoas do grupo LGBTQ, para garantir que o processo de pensar e criar seja mais plural e inclusivo.
Veja também: À procura da poesia perfeita: conheça slams e saraus em SP
Coletivo Pujança realiza oficina “Corpo: linguagem medular” publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário