APRENDA VIOLÃO AQUI

terça-feira, 26 de março de 2019

Desempregado pede chance para Ana Maria e vira assunto na Globo

Ana Maria Braga está prestes a realizar o sonho de um cozinheiro, que pediu um espaço no “Mais Você”, da Globo, enquanto era entrevistado para o “Bom Dia SP”, nesta terça-feira, 26, em uma fila quilométrica com mais de 6 mil candidatos para procurar emprego no centro de São Paulo (SP).

Tudo começou quando Zelda Mello perguntou ao rapaz, chamado Bruno, sobre ser o primeiro da fila, que dura mais de 24 horas. Ele, então, disse a Rodrigo Bocardi, entre outras coisas, que sonha cozinhar para a apresentadora.

Rodrigo Bocardi entrevistou Bruno no “BDSP”

“Como eu sou cozinheiro, se Ana Maria me chamar para fazer um prato vou com o maior prazer”. O apresentador do telejornal se sensibilizou e teceu elogios a ele. “Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego. A equipe da Ana Maria sempre acompanha o ‘Bom Dia São Paulo’ e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce”, disse.

Depois, Bocardi ainda disse que estava em contato com a diretora do “Mais Você” para que Ana Maria tomasse conhecimento da história de Bruno. “Estou com a Vivi de Marco, trocando mensagem e falando da história do Bruno. Se fosse ela chamava o Bruno”.

Dito e feito! Assim que começou a atração matinal, a veterana chamou a reportagem de Bruno e disse: “Acho que vou convidar o Bruno! O cara ficou desde ontem, às 9h da manhã, na fila [para conseguir emprego]! Quem sabe a gente não aprende uma receita mais assim? Precisa fazer a barba, Bruno! Ele vem cozinhar e convidamos o Rodrigo e a Zelda para experimentar a comida dele. Quem sabe ele já não arrumou emprego à essa altura”.

Bruno conversou ao vivo com Ana Maria Braga diretamente da fila de emprego no centro de SP

“Meu sonho é fazer um bacalhau capixaba para você, Ana. Tenho certeza que você nunca comeu porque o prato é meu. Sou muito fã seu. Para mim você é o ícone da culinária brasileira”, afirmou.

Ana Maria avisou ao cozinheiro de Vitória, no Espírito Santo, que ele as portas do “Mais Você” estão abertas para recebê-lo.

“Independentemente do emprego, o convite está feito. Vem fazer um teste na minha cozinha para ver se sai esse bacalhau”, disse ela.

Desempregado pede chance para Ana Maria e vira assunto na Globo publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário