APRENDA VIOLÃO AQUI

sexta-feira, 22 de março de 2019

Ministro de Bolsonaro protagoniza mais uma atrapalhada no MEC

Uma semana após ser anunciada como secretária-executiva do MEC (Ministério da Educação) pelo ministro Ricardo Vélez Rodriguez,  Iolene Lima foi demitida da pasta sem mesmo ter assumido o cargo.

A nomeação de Iolene Lima não agradou olavistas e nem a bancada evangélica.

É a terceira troca de titular para o posto de “número 2” em dez dias. Membros da Casa Civil, chefiado pelo ministro Onyx Lorenzoni, estavam resistindo ao trabalho dela e disputam com aliados do governo a indicação de cargos na estrutura da Educação.

 

“Diante de um quadro bastante confuso na pasta, mesmo sem convite prévio, aceitei a nova função dentro do ministério. Novamente me coloquei à disposição para trabalhar em prol de melhorias para o setor. No entanto, hoje, após uma semana de espera, recebi a informação que não faço mais parte do grupo do MEC”, publicou ela em sua conta no Twitter .

“Depois de cinco anos à frente da direção do colégio que ajudei a fundar, deixei meu emprego a fim de aceitar um convite para, junto com outros profissionais, servir ao meu país, colaborando para um ideal que acredito: um Brasil melhor por meio da educação.

Todavia, diante de um quadro bastante confuso na pasta, mesmo sem convite prévio, aceitei a nova função dentro do ministério. Novamente me coloquei à disposição para trabalhar em prol de melhorias para o setor. No entanto, hoje, após uma semana de espera, recebi a informação que não faço mais parte do grupo do MEC,. Não sei o que dizem mas confio que Deus me guardará e guiará!

Desejo ao governo do nosso Presidente Bolsonaro e ao Ministro Ricardo Vélez, o melhor! E obrigada a todos que oraram por mim e me apoiaram neste desafio! Foram milhares de mensagens de apoio! Que Deus abençoe nossa nação!

Meu abraço, Iolene Lima!

Ministro de Bolsonaro protagoniza mais uma atrapalhada no MEC publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário