O clima continua tenso entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, um dos principais articuladores da reforma da previdência, e o presidente Jair Bolsonaro.
Importância dessa tensão: sem apoio de Maia, a reforma não andar.
Se não andar, o governo Bolsonaro acaba.
Crítica de Maia: Bolsonaro precisa “ter mais tempo para cuidar da previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque senão a reforma não vai avançar”.
É uma resposta ao comentário de Bolsonaro no Chile sobre como acalmar o presidente da Câmara, irritado com os ataques nas redes, inclusive de Carlos, filho do presidente.
“Só conversando. Você nunca teve uma namorada? E quando ela quis ir embora o que você fez para ela voltar, não conversou? Estou à disposição para conversar com o Rodrigo Maia, sem problema nenhum”, disse Bolsonaro.
Resposta de Maia.
“Eu não preciso almoçar, não preciso do café e não preciso voltar a namorar. Eu preciso que o presidente assuma de forma definitiva o seu papel institucional, que é liderar a votação da reforma da Previdência, chamar partido por partido que quer aprovar a Previdência e mostrar os motivos dessa necessidade”,
Rodrigo Maia ironiza Bolsonaro: “Não preciso voltar a namorar” publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário