Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter, na última sexta-feira, 27, para desmascarar uma notícia publicada no R7 sobre uma suposta aceitação dos eleitores com relação ao governo Bolsonaro (PSL).
Segundo o digital influencer, tratava-se de uma enquete, feita nas redes sociais, que teve seu resultado divulgado como se fosse uma pesquisa oficial.
Felipe Neto entrará com ação na Justiça contra Malafaia
“Eu nunca vi nada parecido! Era uma simples enquete online de ’em quem você votaria se as eleições fossem hoje?’. O R7 transformou o resultado em percentual de aprovação do governo e publicou como se fosse algo sério. Quem trabalha nesse esgoto, meu Deus?”, questionou o youtuber, indignado.
DECISÃO
Felipe Neto está perdendo a paciência com o Brasil: tantas são as notícias que o estão indignando. E, certamente, a pressão e as ameaças que ele e sua família sofrem nas redes sociais.
O youtuber compartilhou no Twitter uma notícia do jornal O Globo sobre a menina Ágatha Felix. O que o indignou foi o fato de polícia informar não ser possível saber de que arma saiu a bala.
Desabafou: “Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago pra suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, escreveu. Confira a matéria completa abaixo:
Veja também: Abalado emocionalmente, Felipe Neto fala em ir embora do Brasil
Felipe Neto ataca Record por publicar enquete como pesquisa oficial publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário