APRENDA VIOLÃO AQUI

sábado, 28 de setembro de 2019

Médico manda paciente picado por escorpião procurar outro hospital

Sebastião Nicomendes de Oliveira, depois de esperar por mais de uma hora picado por um escorpião, descobriu que o Hospital do Servidor Público não poderia o atender e foi orientado a ir a uma unidade especializada no Butantã. Sem transporte para levá-lo, o médico de plantão recusou usar a ambulância do hospital para socorrer o paciente.

No vídeo que circula nas redes sociais, o homem pergunta como chegaria ao Butantã  com “com veneno no corpo”. O médico então responde: “O que eu tenho a ver com o problema social do senhor não ter um carro?”.

 

Era madrugada e o Butatã, na Zona Oeste, fica a cerca de 14 km de distância do Hospital do Servidor Público. Oliveira contou ao SP1, da Globo de São Paulo, que se sentiu humilhado. “Eu estou ferrado, o cara me humilha porque não tenho grana, porque não tenho carro”.

O homem encontrou ajuda no batalhão da Polícia Militar que fica próximo ao hospital. Ele foi levado ao Instituto Butantan e está fora de perigo.

Veja também: Mulher tenta vender filha recém-nascida em Santos

Médico manda paciente picado por escorpião procurar outro hospital publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário