APRENDA VIOLÃO AQUI

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Joice Hasselmann em guerra com família Bolsonaro ameaça deixar PSL

A disputa pela prefeitura de São Paulo abriu uma guerra entre a deputada Joice Hasselmann e a família Bolsonaro – mais especialmente, Eduardo.
Num ataque a Joice, Eduardo emplacou na presidência do PSL paulistano um inimigo a deputada: Edson Salomão, que defende prévias para escolher o candidato do partido à prefeitura.

Notícia do Estadão:

Ela (Joice) convidou para um jantar em sua casa um grupo de aliados e até mesmo quem outrora era adversário, como Major Olímpio, novo inimigo do clã Bolsonaro. A estratégia dela é esticar a corda internamente até onde puder. Se não conseguir, deve pular fora, implodindo de vez o núcleo paulista campeão de votos no ano passado.

Aliados da líder do governo no Congresso conversaram com Levy Fidelix, do PRTB, que garantiu portas abertas ao grupo.

Pesa a favor do PRTB o fato de não representar rompimento com o bolsonarismo (é o partido de Hamilton Mourão).

Os sinais de desentedimento estão também em notícia da Folha:

Edson Salomão, nomeado presidente do PSL da capital paulista, diz que vai defender prévias para a escolha do candidato a prefeito. “É democrático abrir a possibilidade de que outras pessoas se coloquem. Com certeza surgirão muitos nomes.”

Teleguiado Trata-se de mais um sinal a Joice Hasselmann (PSL-SP), que trabalha pela candidatura. Como revelou o Painel desta quarta (25), Salomão representa o grupo de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que tenta minar a influência da deputada na legenda.

Sem raízes Salomão diz fazer política de forma ideológica. Joice, segundo ele, vai para onde o vento sopra.

Joice Hasselmann em guerra com família Bolsonaro ameaça deixar PSL publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário