O programa “Conexão Repórter”, do SBT, da última segunda-feira, 25, fez uma homenagem a Gugu Liberato. O jornalista Roberto Cabrini esteve em Orlando para reconstruir a rotina e investigar as circunstâncias da morte do apresentador.
A reportagem recebeu diversos elogios nas redes sociais, mas nos bastidores, o jornalista foi criticado. Para Flávio Ricco, colunista do UOL, a postura de Cabrini foi “inconveniente” e desrespeitosa com a dor da família.
No podcast UOL Vê TV, Flávio Ricco criticou a tentativa de Roberto Cabrini de entrevistar a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, e mostrar o buraco de onde o artista caiu.
“Posso dar outra nota zero, excepcionalmente? E essa vai para o meu amigo Roberto Cabrini. Desde que aconteceu o acidente com o Gugu, ele desembarcou em Orlando, se plantou na porta da casa do Gugu e o tempo todo tentou entrar na casa do Gugu”, disse Ricco.
No podcast com o @mauriciostycer, o Flávio Ricco contou que, para produzir o Conexão Repórter, o premiadíssimo @robertocabrini foi inconveniente com a família do Gugu. Insistiu por uma entrevista com a mãe e para ter acesso à casa. Só teria recuado quando ameaçaram ligar p/ SS pic.twitter.com/Ausi1lJnUH
— Jornalista Vê TV (@jornalistavetv) November 27, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js
No programa intitulado “Os Últimos Atos de uma Lenda”, Cabrini exibiu entrevistas com Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó e um dos melhores amigos de Gugu e com o neurocirurgião Guilherme Lepski, que falou a respeito dos detalhes do quadro irreversível do apresentador.
Veja também: Rodrigo Faro justifica ter perguntado sobre audiência ao falar de Gugu
Roberto Cabrini é criticado por homenagem a Gugu no SBT publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário