APRENDA VIOLÃO AQUI

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

PM é flagrado usando skate para bater em mãe e filho em SP; assista

Policiais militares são suspeitos de invadirem uma casa na zona norte de São Paulo e agredirem mãe e filho com skate. O caso ocorreu em outubro, mas só foi revelado agora após um vídeo mostrar as agressões.

De acordo com o G1, os PMs foram chamados para acabar com um baile funk que bloqueava as ruas no Jardim Damasceno, na região do Brasilândia, na madrugada do dia 13 de outubro.

 Imagem mostra PM segurando skate antes de afredir mãe e filho

A vendedora Eliana Malaquias Barbosa, 45 anos, relata que os policiais invadiram sua casa sem mandado e agrediram ela e o filho, Ataniel Barbosa Alves de Sousa, 24 anos.

Eliana alega que teve o dedo quebrado por causa das agressões com o skate e que o filho ficou com o braço inchado. Já os PMs dizem que jovem jogou objetos na viatura.

Ao site A Ponte, Ataniel conta que um dos PMs apontou uma faca para sua irmã de 3 anos, pois a criança estava com um celular na mão.

“Eu tive a sensação de que era o fim. Até com Deus eu briguei. Não por que me machucaram, não por que eu fiquei toda roxa, mas por que levaram o meu filho sem roupa, sem documento, sem nada”, disse Eliana.

O caso veio à tona neste mês depois que a Rede de Proteção e Resistência Contra o Genocídio teve acesso às imagens, identificou as vítimas e levou às autoridades para apurar a conduta dos PMs.

Veja também: RJ registra maior número de mortes cometidas por policiais da história

PM é flagrado usando skate para bater em mãe e filho em SP; assista publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário