APRENDA VIOLÃO AQUI

sábado, 30 de novembro de 2019

Ator de ‘Senhora do Destino’ ganha a vida vendendo bolos na rua

Ronnie Marruda, de 64 anos, não tem mais trabalho fixo na TV

Se você acompanhava a novela “Senhor do Destino”, com certeza lembra do personagem Cigano, que espancava sua esposa, Rita de Cássia. Embora tenha ficado famoso na época, o ator que interpretava o papel, Ronnie Marruda, de 64 anos, não tem mais trabalho fixo na TV e, atualmente, ganha a vida vendendo bolos nas ruas do Rio de Janeiro.

O artista montou uma barraca próxima ao Jardim Botânico para comercializar bolos e, aos domingos, prepara e vende frango assado na varanda de sua casa, no Horto. Em entrevista ao jornal Extra, Marruda disse que ainda trabalha como ator quando aparece algum trabalho. “Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado”, contou.

//www.instagram.com/embed.js

Ronnie sai às ruas para vender bolos feitos por sua esposa na parte da tarde, enquanto o filho do casal está na escola. “Tem conta pra pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente pinta um trabalho com dublagem.”

O ator já atuou em cerca de 15 trabalhos na TV e é um dos criadores da peça “Zé com a mão na Porta”. Sua última atuação em novelas foi como um policial em “Verão 90”, da Globo. Ele já tem um convite para fazer um filme no próximo ano, mas ressaltou que não deixará de vender bolos.

“Já tenho uma clientela, e a ideia é expandir esse negócio. As vendas de bolos e frangos se tornaram uma atividade secundária, inclusive a do bolo foi muito útil e me ajudou, principalmente, a fazer contatos. Sou um artista que está como vendedor”, finalizou.

Veja também: Aos 64 anos, ator Mario Gomes vende hambúrguer e fritas na praia

Veja também: Ator de Beiçola da ‘Grande Família’ pede emprego para pagar contas

Ator de ‘Senhora do Destino’ ganha a vida vendendo bolos na rua publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário