No “Conversa com Bial” desta quarta-feira, 29, a atriz Regina Duarte debateu sobre vários assuntos com Pedro Bial. Mas, obviamente, o assunto política rendeu pontos altos no bate-papo.
Declarada apoiadora de Jair Bolsonaro (PSL), Regina Duarte contou que é chamada de fascista nas redes sociais e se autodefine como conservadora.
Mas em um determinado momento, em que o assunto era a Lei Rouanet (uma das principais bandeiras da campanha eleitoral de Bolsonaro), Bial deu uma alfinetada em Regina que viralizou nas redes sociais.
APRENDA DIREITINHO O QUE É E PARA QUE SERVE A LEI ROUANET
Primeiramente, Regina afirmou que acha a lei importante. Depois, retirou um documento da bolsa e começou a lê-lo. Nele, a atriz pedia por maior rigor quanto à fiscalização da lei de incentivo e, além disso, que a Rouanet fosse direcionada apenas a artistas iniciantes.
“Tem uma história que artistas mamam nas tetas do governo. Será pedir muito rigor na prestação de contas?”, disse.
Foi, então, que Bial alfinetou: “Regina, estou me coçando pra te dizer uma coisa. Se ainda existisse Ministério da Cultura, você poderia ser Ministra da Cultura. Mas não existe mais Ministério da Cultura”, afirmou. A plateia aplaudiu o apresentador.
Veja também: Época: Musicais podem ser o mais prejudicado com nova Lei Rouanet
A alfinetada de Pedro Bial em Regina Duarte viralizou nas redes publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário