Essa pesquisa feita pela AP/Exata, uma empresa de comunicação digital, mostra como funcionam as profundezas das redes sociais.
Ajudam a entender a mentalidade do brasileiro – e o comportamento messiânico de Bolsonaro, que se diz enviado de Deus.
Foram analisadas mais de 2,2 milhões de posts que associam as palavras Deus, Jesus e Satanás a Jair Bolsonaro, localizadas em 145 cidades, em todos os Estados do País.
Dois períodos de análise: pré-eleitoral e pós-eleitoral. Final em abri deste ano.
Conclusão: na maioria desses posts, Bolsonaro aparece como um enviado na guerra contra Satanás.
Palavras associadas à religião ficaram à frente de temas como educação, saúde, emprego e transporte.
Recentemente, Bolsonaro usou um vídeo de um pastor estrangeiro que o apontava como enviado de Deus.
Redes sociais usam Satanás e Jesus para ajudar Jair Bolsonaro publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário