APRENDA VIOLÃO AQUI

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Família diz que idosa de 82 anos sofreu abuso sexual em hospital

Depois de um técnico de enfermagem ser preso suspeito de estuprar uma jovem dentro da UTI do Hospital Goiânia Leste, a família de uma idosa de 82 anos denunciou a mesma unidade nesta quarta-feira, 29.

De acordo com o relato que a família da senhora Antônia Vieira Marciel deu à polícia, a aposentada estava com doença renal crônica e pneumonia, e faleceu cinco dias depois de receber alta da UTI, em dezembro do ano passado.

A fila de dona Antônia, Edna Vieira de Souza, contou à polícia que a mãe foi tratada com muita truculência, e que um enfermeiro enfiou o dedo nas partes íntimas dela.

Família diz que idosa de 82 anos foi abusada sexualmente em hospital de Goiânia

Leia também: O ESTUPRO ERA UMA DAS FERRAMENTAS DE TORTURA DA DITADURA

À TV Anhanguera, Edna descreveu as palavras que sua mãe teria te dito na época: “Eu nunca imaginei que eu ia passar na minha vida o que passei dentro disso daqui, eu não quero vir para aqui mais. Aquela pessoa que te falei, ele abusou de mim, me machucou demais”, disse.

Na época, a família chegou a procurar o hospital, mas disse que a diretoria negou o acesso às imagens de câmeras de segurança, alegando que a idosa estava alucinando.

Os parentes da aposentada querem que a polícia investigue se o caso da idosa tem relação com o técnico em enfermagem Ildson Custódio Bastos, de 41 anos, preso suspeito do estuprar a paciente na UTI.

Veja também: Veja como agir caso você seja vítima de assédio ou estupro

Família diz que idosa de 82 anos sofreu abuso sexual em hospital publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário