APRENDA VIOLÃO AQUI

sábado, 1 de junho de 2019

A jornal argentino, Bolsonaro afirma ter missão divina

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) declarou ao jornal argentino “La Nación” que foi eleito para cumprir uma missão divina.  Como provas da intervenção de Deus, Bolsonaro lembrou da facada e da vitória nas urnas.

“Eu tenho uma missão de Deus”, disse. “Foi um milagre estar vivo e outro milagre é ter vencido as eleições. Deus também me ajudou muito na eleição dos meus ministros.”

Sobre as pesquisas que mostram queda na sua popularidade, Bolsonaro sugeriu que são falsas. “Ninguém acredita nas pesquisas no Brasil. Se você fosse comigo para as ruas, veria que é diferente. Posso enviar vídeos para você no WhatsApp.”

No dia 19 de maio, ele compartilhou um vídeo no qual o pastor Steve Kunda, fundador de uma igreja evangélica na França, afirmava que o presidente do Brasil era um enviado de Deus. Bolsonaro escreveu na publicação que “não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política.”

Veja também: Vaza áudio de Janaina Paschoal sobre loucura de Bolsonaro

A jornal argentino, Bolsonaro afirma ter missão divina publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário