APRENDA VIOLÃO AQUI

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Mooca recebe feirinha cultural dentro de um vagão de trem

Imagina que brisa: uma feirinha cultural rolando dentro de um antigo vagão de trem!

Só São Paulo mesmo para ter um evento tão diferentão desse nipe!

BTNK além de ser um bar de experiências gastronômicas e culturais, tem um vagão antigo de trem estacionado por lá!

E é na Mooca (mêo) que rola a primeira edição da Feira Cultural na Mooca, evento organizado pelo BTNK.

O bar tem um antigo vagão de trem, datado de 1920, e um salão de mais de 800m², onde reúne experiências nas mais diversas áreas, como coquetelaria, gastronomia, storytelling e música, e tudo isso se encontra na feirinha cultural.

Ao todo, são seis expositores que estão confirmados no evento. Entre eles, dois tatuadores, um brechó e um DJ, que manda um set cabuloso de country, folk e rock.

A fotógrafa Rayne leva para a Feira Cultural na Mooca sua exposição de fotos “Babilônia: um ensaio sobre o caos em SP“, com seu olhar sobre as casualidades da cidade.

Os drinks ficam por conta da barmaid Mari Cardoso, que apresenta os coquetéis clássicos pré-1930! Ela também serve toda uma carta de drinks autorais criados para o espaço BTNK.

ORRA, BELLO! 8 LUGARES PARA CURTIR A MOOCA

A primeira edição da feirinha cultural na Mooca acontece tanto no salão quanto no vagão de trem, de 1920, que tem vista 360º do bar

Pra quem tem fome, diversas opções de hambúrguer de carnes altas com diversas combinações gourmet, porções de costela barbecue, batata frita com acompanhamentos e doces clássicos das grandes estradas americanas estão no cardápio padrão do bar.

A feirinha cultural tem entrada gratuita e vai do meio-dia às 21h do domingo, dia 30 de junho, lá no BTNK mesmo.

O bar fica localizado na Rua Tobias Barreto, 779. O local tem acesso a pessoas portadoras de deficiência.

Sobre o bar

Construído em uma antiga fábrica de rolamentos industriais com mais de 800m2, o BTMK fica entre uma parede de tijolos expostos de 5 metros de altura e um vagão de trem.

O salão principal é composto por peças de época, é uma verdadeira viagem no tempo, entre mobiliários, telefones, máquinas de escrever, cofres, bancadas de marcenaria, cristaleiras, armários e uma infinidade de velas e castiçais.

O vagão é de um trem de 1920, com 25 lugares sentados, iluminação em lâmpadas com filamento de carbono, com vista privilegiada de toda área do bar.

Outros lugares diferentões por SP

Se você chegou até aqui e curtiu o bar que tem um vagão de trem antigo, com certeza vai pirar com essa lista de bares no subsolo espalhados pela cidade!

Mooca recebe feirinha cultural dentro de um vagão de trem publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário