Como não amar a Fundição Progresso? Quem já foi sabe o que é estar no prédio histórico da Lapa que abrigou uma fábrica de objetos de ferro até os anos 1970, virou centro cultural e hoje é uma das principais casas de shows do Rio de Janeiro e do Brasil.
Nomes da música nacional e internacional já fizeram apresentações emblemáticas naquele palco. Entre eles, Ney Matogrosso, Lenine, O Rappa, Jorge Ben Jor, Morrissey, Franz Ferdinand, Manu Chao, Motorhead e Marilyn Manson.
E os shows por lá não param! Todos com ingresso solidário: levando 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), você paga só meia-entrada em qualquer setor. Além de prestigiar seu ídolo, ainda ajuda quem precisa!
Vem ver o que vai rolar na Fundição Progresso durante o mês de julho:
-
1. Maglore e Vanguart
A Fundição Progresso recebe duas bandas do cenário alternativo brasileiro na véspera do Dia o Rock: Maglore e Vanguart. Serão dois shows completos na mesma noite!
Comemorando dez anos de carreira, a banda baiana Maglore está na estrada com um show especial no qual repassa os grandes sucessos de sua discografia. Já o grupo de Mato Grosso Vanguart chega com a turnê de seu quarto álbum de estúdio, “Beijo Estranho”.
Quando? Dia 12 de julho | A partir das 22h
Quanto? A partir de R$ 50 (ingresso solidário) -
2. Leo Maia canta Tim Maia
Na última sexta do mês, Leo Maia homenageia seu pai, Tim Maia, em um show que traz releituras de canções eternizadas, como “Gostava Tanto de Você”, “Não Quero Dinheiro”, “Primavera”, entre tantas outras.
O cantor convida Claudio Zoli para uma participação especial na mesma noite, que tem ainda com o projeto Eu Amo Baile Charme abrindo e fechando a pista.
Quando? Dia 26 de julho | A partir das 22h
Quanto? A partir de R$ 40 (ingresso solidário)
Shows irados, né? Garanta seu ingresso!
Veja também: Circo Voador dá 50% de desconto no ingresso em todos os shows!
Fundição Progresso: shows com 50% de desconto para curtir em julho publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário