APRENDA VIOLÃO AQUI

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Gracyanne dá exemplo de sororidade ao elogiar Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa deu uma aula de sororidade ao falar sobre Viviane Araújo, ex-esposa de Belo, seu atual marido, ao “TV Fama”, da RedeTV!. O assunto surgiu pois a digital influencer  comentou a respeito dos elogios que o cantor fez à ex, em entrevista ao “Conversa com Bial”, da Globo, na última sexta-feira, 11.

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo tiveram desavenças nos últimos 12 anos, mas parece que uma trégua foi aberta

“Ele [Belo] é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [com a Justiça]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”, declarou a famosa.

Gracy ainda garantiu que não ligaria para um possível encontro entre os dois. Pelo contrário! “Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos [da separação] e ficam essas ‘briguinhas’ [em abril, elas trocaram indiretas]. Acho que tem coisas para resolver”, completou.

Na ocasião, Belo elogiou Viviane pelo tempo em que os dois ficaram juntos relembrando o período em que esteve na prisão, no início dos anos 2000, e a atriz ficou ao seu lado: “Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”.

SORORIDADE

Você sabe o que significa sororidade? O termo, que representa uma das bases do movimento feminista, evidencia o sentimento de irmandade estabelecido entre as mulheres na luta contra o machismo. Leia a matéria completa no LINK.

Veja também: Coletivo Vamos Juntas? lista 10 formas de exercitar a sororidade

Gracyanne dá exemplo de sororidade ao elogiar Viviane Araújo publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário