APRENDA VIOLÃO AQUI

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Ken Humano admite que pode perder o nariz após 11ª plástica

O brasileiro Rodrigo Alves, de 36 anos, conhecido como Ken Humano, admitiu que pode perder o nariz após 11ª plástica, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Ken Humano admite que pode perder o nariz após 11ª plástica

Em janeiro deste ano, ele fez a 11ª rinoplastia com o objetivo de corrigir procedimentos anteriores. “Os resultados desta cirurgia foram muito agradáveis no início, mas agora vou ter que fazer outra cirurgia porque está afundando e estou com medo, para ser sincero”, revelou

Veja também: Estes são os resultados de cirurgia plástica em excesso

“Cada cirurgia é mais arriscada que a anterior e estou preocupado que os médicos não vão conseguir consertar meu nariz de forma permanente”, disse Alves em entrevista ao Daily Mail.

O brasileiro já fez 72 procedimentos estéticos e gastou mais de R$ 3 milhões para ficar parecido com o boneco

Ainda de acordo com o Daily Mail, médicos avisaram que ele pode ficar com um buraco no rosto se continuar fazendo cirurgias estéticas.

Veja também: Selfies motivam 55% das plásticas faciais, aponta pesquisa

No fim de semana passado, Rodrigo participou do programa de TV italiano Domenica Live e a apresentadora Barbara D´Urso disparou: ‘Rodrigo, se você não se importa que eu pergunte, o que está acontecendo com seu nariz?’

O Ken humano disse: ‘Eu só fiz 72 cirurgias porque tive muitas complicações e as coisas tiveram que ser reparadas no início. Costumava ser um desejo, agora é uma necessidade”, disse.

Rodrigo também contou que ganhou 20 kg nos últimos meses devido à angústia de não poder respirar. “Sou humano e, como todo mundo, tenho sentimentos”, concluiu.

Veja também: Como escolher um cirurgião plástico com segurança?

Ken Humano admite que pode perder o nariz após 11ª plástica publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário