O bicampeão brasileiro de surfe Leo Neves, de 40 anos, morreu na tarde deste domingo, 24, durante uma competição na praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Ele teve um mal súbito por volta do meio-dia e acabou se afogando.
Ele foi encaminhado ao Hospital, mas morreu antes de chegar. Segundo o jornal “Extra”, testemunhas disseram que houve uma demora no resgate e atendimento ao atleta.
Faleceu hoje fazendo o que gostava em uma competição, na Praia de Itaúna, teve mau súbito e infelizmente se afogou, este é o Léo Neves, um grande surfista Saquaremense.
Desejamos nossos pêsames a todos os familiares e amigos os nossos pêsames! pic.twitter.com/6B1Kf0AIFo
— Saquarema da Depressão (@saquadadepre) November 24, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js
#RIP Leo Neves. Amigo querido, das antigas! Surfista com alma de surfista! Filho da familia Surf. Filho de Saquarema!!.
….
A última vez que eu peguei onda em Saquarema, este ano, foi com ele é com o filho, um… https://t.co/YNsJupbSB2— Snap glendakozlowski (@glendakozlowski) November 24, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js
Hoje infelizmente perdemos mais um grande ser humano e um nome importantíssimo no surf brasileiro, o bi campeão brasileiro Léo Neves sofreu um mal súbito enquanto disputava um campeonato em Saquarema e acabou morrendo afogado, descanse em paz guerreiro 🌹🏄🏼♂️💙 pic.twitter.com/Nf7guOakwG
— Surf da Depre #VaiToledo (@surfdadepressao) November 24, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js
O velório e o sepultamento do surfista ainda não foram divulgados. Admiradores e atletas do surf lamentaram a morte de Leo Neves pelas redes sociais. O surfista foi bicampeão brasileiro e tri carioca e competiu no Circuito Mundial de Surfe, em 2007 e 2008.
Veja também: Projeto em Salvador ensina surfe a jovens de baixa renda
Bicampeão brasileiro de surfe morre durante prova no Rio publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário