APRENDA VIOLÃO AQUI

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Ganhadora do MasterChef sofre acidente enquanto esquiava na Suíça

A chef Maria Antonia Russi, ganhadora da edição 2018 do reality MasterChef, sofreu um acidente durante suas férias na Suíça. Em sua conta no Instagram, ela publicou uma foto com o rosto machucado e contou que caiu de um barranco enquanto brincava com seu filho João Pedro de ski na última sexta-feira, 21.

“Brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo”, escreveu.

A chef de cozinha também diz que acionou um médico da família, que a ajudou:

“Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros”.

View this post on Instagram

Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes 🤦🏼‍♀ . Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros. . Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. 🙏🙏 Vamos rir mais de nós mesmos!!

A post shared by Maria Antonia Russi (@mariaantoniarussi) on

//www.instagram.com/embed.js

Apesar do susto, Maria Antonia parece passar bem. No final do post ela pontua que não se deixou abalar pelo que aconteceu e seguiu aproveitando a viagem:

“Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. 🙏🙏 Vamos rir mais de nós mesmos!!”, concluiu.

Veja também: O que acontece com os alimentos não utilizados no Masterchef Brasil?


Imagem Carnaval Sem Assedio
Ganhadora do MasterChef sofre acidente enquanto esquiava na Suíça publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário