A LesAmplix, em parceira com o Espaço Revista Cult, realiza na próxima terça-feira, dia 2 de abril, às 13h, um encontro ao vivo para a gravação do podcast “Até que nem tanto esotérico assim“. O tema da vez é o assédio e abuso sexual no meio espiritual e, para debatê-lo, o grupo convida Juliana de Faria, fundadora da Think Olga, ONG dedicada a empoderar mulheres por meio de informação, e co-fundadora da Eva, núcleo de inteligência do feminino.
O evento está com ingressos à venda no valor de R$40, mas leitores VilaMundo e Catraca Livre têm chance de entrar gratuitamente. A primeira pessoa a enviar email para chavevilamundo@vila-mundo.com ganha um par de entradas grátis. O público poderá participar ativamente enviando perguntas à mesa.
O evento repetirá no palco o formato das gravações em estúdio, porém com novidades preparadas especialmente para essa estreia ao vivo. Esta edição do programa traz as astrólogas Br000na e Papisa para falarem sobre o ano novo astrológico. Além das falas, a yogi Raquel Peres promove uma meditação guiada na abertura. Após a gravação, com duração prevista para 50 minutos, rola ainda um bate-papo aberto com público.
A iniciativa surge da vontade de debater esse tema que paira há tanto tempo entre nós. Agora, com as recentes denúncias contra líderes espirituais brasileiros e a morte da ativista Sabrine Bittencourt, o assunto ganha relevância ainda maior.
As outras edições do podcast “Até que nem tanto esotérico assim” tiveram como convidadas a cantora e compositora Xênia França, a atriz Luisa Micheletti, e a youtuber e cientista social Nátaly Neri.
A LesAmplix é um laboratório de conteúdo de autoconhecimento e expansão da consciência. Com o lema “mestre de si mesmo”, defende uma visão do autoconhecimento que promove a emancipação e o questionamento. Além do Podcast e canal no Medium, produz cursos online e presenciais que oferecem ao aluno ferramentas práticas que possam ser incorporadas em sua vida, independente da área de atuação profissional.
Assédio espiritual é tema de debate com astrólogas e ativistas publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário