Bruna Marquezine está em Angola, na África, na companhia dos cantores Priscilla Alcântara e João Figueiredo e respondeu aos questionamentos na internet sobre o propósito de sua viagem missionária.
Após as críticas, Marquezine compartilhou em seu Twitter o texto de uma fã: “Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar merd* na internet e vai fazer alguma coisa útil”, finaliza a mensagem.
A atriz participa de um projeto social na Aldeia Nissi — que atende mais de 1 200 crianças oferecendo educação e alimentação.
Bruna Marquezine foi questionada pelo pastor Marco Feliciano sobre a viagem missionária na terça-feira (26). Ele decidiu perguntar a opinião de seus seguidores no Twitter sobre a viagem. “Qual sua opinião?”, perguntou ele ao publicar uma notícia sobre a viagem.
Veja também: Marco Feliciano questiona Bruna Marquezine e cantora se revolta
Bruna Marquezine confronta críticos de sua viagem missionária publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário