APRENDA VIOLÃO AQUI

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Aliada de Bolsonaro critica projeto para código de trânsito

A deputada federal Christiane Yared (PL-PR) fez um discurso duro na Câmara contra o projeto do presidente Jair Bolsonaro que prevê alterações no código de trânsito.

Christiane é mãe de Gilmar Yared, um dos dois jovens mortos em 2009 numa colisão com o carro do então deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli –que estava bêbado, a 170 km por hora e com carteira de motorista vencida.

A deputada federal Christiane Yared

“O que nos foi apresentado nos causa espanto e nos assusta (…) Não é possível que a gente aceite tudo isso como se fosse algo normal”, disse a deputada que é integrante da base aliada do governo.

“Quanto custa uma cadeirinha? Eu não sei o valor de uma cadeirinha, mas sei o valor de um terreno no cemitério. Eu sei quanto custa um caixão, eu paguei o caixão do meu filho. Eu sei quanto custa choro, flores”, completou, exigindo maior rigidez nas leis de trânsito.

Aliada de Bolsonaro critica projeto para código de trânsito publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário