APRENDA VIOLÃO AQUI

terça-feira, 4 de junho de 2019

Ex-marido da mulher que acusou estupro ataca Neymar

Veja também: Médico do hospital Albert Einstein assinou laudo contra Neymar

Até o ex-marido da mulher que denunciou suposto estupro foi envolvido no caso – e por causa de seu filho.
O nome do ex-marido é Estivens Alves.
Ele está irritado por causa da exposição de seu filho, cujo nome saiu nas mensagens de Neymar com a mãe, sua ex-mulher.
“Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça” – disse, por telefone, ao jornal EXTRA.

Estivens notou que algo tinha mudado no comportamento da ex-mulher depois da viagem a Paris, onde se encontro com Neymar.

” Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada”

Veja também: Vídeo mostra encontro de Neymar com mulher que o acusa de estupro

Trecho da matéria do Extra

O rapaz afirma que a jovem sempre foi uma boa mãe, cuida muito bem do filho e que, neste momento, tem evitado deixar o garoto usar a internet. Muito fã de Neymar, o menino sempre assiste a vídeos do craque e poderia esbarrar com alguma imagem íntima da sua mãe exposta, já que o jogador publicou fotos e vídeos pessoais dela, que constavam nas trocas de mensagens deles.

– Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela – afirma.

Veja também: Conversa entre advogados e mulher que acusou Neymar traz revelações

Ex-marido da mulher que acusou estupro ataca Neymar publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário