A casa caiu para os homens machistas do BBB20. Após a formação do paredão deste domingo, 2, em que foram colocados na berlinda Babu (Camarote), Pyong (Camarote), Pétrix (Camarote) e Hadson (Pipoca), Mari Gonzalez (Camarote) foi chamada por Gizelly (Pipoca) para conversar no quarto Céu. Mari desabou de chorar e desabafou sobre Felipe, Hadson e Lucas: “Eles manipularam tudo”.
A advogada criminalista iniciou a conversa explicando: “Mari, senta aqui, estava conversando com as meninas e você precisa ouvir umas coisas. Desde a semana passada estão falando que você entrou aqui com um livrinho, com tudo programado”. Quando a influenciadora digital questionou sobre quem havia dito e Gizelly continuou: “As outras três pessoas que votaram em você. Eu votei, mas porque eu estava com medo. Falaram que vocês [ela e Bianca Andrade] iam votar em alguém da Xepa”.
Depois, Gizelly contou sobre o plano de sedução dos brothers, que pretendiam queimar o filme das mulheres da casa que namoram. Manu Gavassi (Camarote) fica chocada: “Sacanagem que isso foi falado assim sem vergonha alguma, essas palavras?”. Mari Gonzalez não contém as lagrimas e começa a chorar:”Eu estou mal, me deixa chorar, por favor”.
O Plano
Pétrix (Camarote) e Lucas (Pipoca) conversavam durante uma festa e confirmaram que vão colocar em prática a estratégia de Hadson (Pipoca) para prejudicar as mulheres do Camarote que entraram na casa comprometidas. A ideia é seduzi-las para “queimá-las” aqui fora.
Lucas concordou com Petrix. “É o único jeito da gente ganhar isso daqui. Queimando elas. É queimar pra chegar”, disse o brother. O ginasta ainda anunciou: “Uma estratégia minha, uma vantagem, é que eu gosto de dançar, e talvez isso atrai. Eu vou usar”, disse, e ainda emendou: “Se a gente quisesse, pegava qualquer uma aqui, sério”. Lucas respondeu, aos risos: “Que bom que a gente não quer”.
BBB20: Mari Gonzalez chora ao descobrir plano para acabar com namoro publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário