APRENDA VIOLÃO AQUI

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Um detalhe fará com que Pétrix não tenha rejeição histórica no BBB20

Apenas um detalhe fará com que Pétrix Barbosa (Camarote) não tenha rejeição histórica neste paredão do BBB20: a presença de Hadson (Pipoca). Junto a eles, Pyong Lee (Camarote) e Babu Santana (Camarote) também correm o risco de serem eliminados da casa nesta terça-feira, 4.

Se o paredão fosse apenas entre Pétrix, Pyong e Babu, não tenha dúvidas: essa seria a maior rejeição em uma eliminação na história do Big Brother Brasil.

Só um detalhe fará com que Pétrix não saia com rejeição histórica do BBB20

Isso porque Pyong e Babu são personagens bem neutros dentro da casa, ainda não tiveram momentos de protagonistas na competição, e não despertam grandes sentimentos do público aqui fora. Chegam até a ser queridos.

Pétrix, em compensação, já protagonizou diversas situações – e todas negativas. Acusado três vezes pelas redes sociais de ter assediado as mulheres da casa, e ainda criticado por sua postura em praticamente ter atropelado Pyong para atender o Big Fone.

O ginasta tem que agradecer todos os dias depois que for eliminado por terem colocado Hadson neste paredão. Senão, a vergonha seria grande.

Maiores rejeições da história do BBB

No ar desde 2002, o BBB é o principal programa de reality show da TV brasileira. A atração já enfrentou vários problemas com a audiência, que despencou nos últimos anos, mas continua sendo um dos principais produtos da TV Globo.

Entre altos e baixos, o que não falta são brothers e sisters amados e odiados pelo público entre as centenas de pessoas que já passaram pela “casa mais vigiada do Brasil”, deixando sua marca, para o bem ou para o mal.

Aline, do BBB5, é a sister com a maior rejeição da casa: 95%. Se não fosse por Hadson, seria muito possível que Pétrix saísse do BBB com rejeição ainda maior.

Relembre aqui os mais rejeitados da história.

Um detalhe fará com que Pétrix não tenha rejeição histórica no BBB20 publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário