APRENDA VIOLÃO AQUI

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Babu Santana faz live com direito a receita especial e música boa

Para quem se sente órfão do “Paizão” Babu Santana, a Agenda Catraca Livre tem uma boa notícia. O cantor, ator e ex-BBB entrou de cabeça na onda das lives – para a alegria dos seus milhões de fãs.

Apelido de Babu surgiu no colégio, após ele sofrer com racismo

Gostou? Então anota no calendário para não esquecer dessa live especial: no dia 17 de maio, às 14h, Babu vai cozinhar, cantar e fazer aquela resenha no seu canal do YouTube. Será sua primeira transmissão online na plataforma.

No Dia das Mães, o astro causou comoção nas redes sociais durante uma live no Instagram. Como ele adora cozinhar, enquanto fazia uma receita especial para a data, com direito a um passo a passo para os internautas, o artista chorou ao se lembrar da própria mãe, já falecida.

Futuro de Babu Santana

Recentemente, o astro anunciou que já foi contratado pela Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora está considerando três produções pata chamá-lo. Duas ainda permanecem em segredo, mas já se sabe que a terceira é a novela das 19h interrompida por conta de pandemia de coronavírus, “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz.

Enquanto as gravações para a televisão permanecem suspensas, Babu Santana dedica-se a outros projetos, que podem acontecer tranquilamente durante o período de isolamento social, como o lançamento do seu canal no YouTube.

Papéis marcantes e reconhecimento

Nascido em dezembro de 1979, Alexandre da Silva Santana, mais conhecido como Babu Santana, cresceu no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

O premiado Babu Santana se destacou no filme “Estômago”, de 2007

Muito antes de iniciar a carreira que o tornaria famoso, ele teve diversos trabalhos, como pedreiro, aderecista de escola de samba e eletricista. Sua primeira experiência como ator aconteceu nos palcos, com o grupo Nós do Morro, em 1997.

Nas telonas, o primeiro lançamento com Babu foi o filme “Cidade de Deus” (2002), de Fernando Meirelles e Kátia Lund. Foi um papel pequeno e, na época, ele já tinha gravado outros dois longas: “Uma Onda no Ar” (2002), de Helvécio Ratton, e“O Homem do Ano” (2003), de José Henrique Fonseca.

Ao dar vida a Tim Maia, Babu conquistou ainda mais público e crítica

Em 2007, apareceram os primeiros prêmios. Por seu papel como Bujiú no filme “Estômago”, de Marcos Jorge, Babu foi considerado Melhor Ator Coadjuvante no Grande Prêmio Cinema Brasil e recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival do Rio.

Mas o grande reconhecimento por parte do público e crítica aconteceu em 2014, quando interpretou o Tim Maia na cinebiografia do cantor, dirigida por Mauro Lima. Sua elogiada atuação lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Grande Prêmio Cinema Brasil.

Atualmente, o currículo de Babu soma mais de 20 filmes, além de novelas e séries na Globo, RecordTV e Multishow. Ele também pertence a banda Os Cabeças de Água Viva.

Se não quiser perder nenhuma live, se liga nas dicas!

Veja também: #DicaCatraca: a agenda de lives pra você dançar na sala de casa

Veja também: Festival DoSol online: música potiguar para você curtir na sua casa!

Veja também: Popload Festival tem live shows incríveis e até aula de drinks 🍸

Babu Santana faz live com direito a receita especial e música boa publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário