APRENDA VIOLÃO AQUI

quarta-feira, 27 de maio de 2020

No ‘Conversa com Bial’, William Bonner volta a dizer sobre filho e manda indireta

No “Conversa com Bial” da madrugada desta quarta-feira, 27, Pedro Bial conversou com o jornalista William Bonner. Em meio a críticas de fãs do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela cobertura do novo coronavírus no “Jornal Nacional”, o âncora voltou a comentar sobre o caso em que seu filho, Vinícius, foi alvo de estelionato.

Bonner relatou que foi avisado pela direção do jornalismo da TV Globo que o jornal carioca “Meia Hora” estava com a informação de que seu filho teria pedido o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo. Desde então, o jornalista fez post no Twitter explicando toda a situação. No “Conversa com Bial”, William Bonner diz que voltou à rede social, na qual ele não publicava há quase um ano, por instinto paterno. “Tive apenas o objetivo de apresentar uma denúncia, mas coisas estranhas aconteceram”, disse o jornalista.

No “Conversa com Bial”, William Bonner manda indireta de quem poderia ter tido interesse em prejudicar seu filho

Bonner contou que um vídeo foi disparado nas redes sociais, cobrando explicações dele e de Fátima Bernardes. “Circularam, ainda, pela internet, vídeos que o acusavam [o filho de Bonner] de ter feito o pedido e recebido. E cobravam isso do pai e da mãe. De William e de Fátima. Tinha gente chamando meu filho de cafajeste. Era uma coisa que transbordava um ódio. E esse ódio não me surpreende mais. Mas o que me surpreendeu é que nesse vídeo dizia: ‘e aí, William Bonner, você não vai dizer nada? Você vai ficar quietinho? Seu filho pega dinheiro público e você vai ficar quieto?’. Ora, que sentido faz isso se fui eu que denunciei, que avisei a Caixa?”, questionou.

Em seguida, o jornalista de uma indireta sobre o perfil do criminoso que tentou prejudicar sua família. “Eu só posso deduzir uma coisa, Bial. Esse material estava pronto antes de eu vir a público. E se isso aconteceu, eu tendo a achar, é uma suspeita, que quem quer tenha inscrito o nome do meu filho neste programa, agiu não com a intenção de botar o dinheiro no bolso, mas para que o filho do âncora do ‘JN’ e da apresentadora de entretenimento da Globo [Fátima Bernardes] aparecesse como alguém que tivesse feito algo muito feio e encurralasse essas pessoas. E eu tneho uma pergunta a te fazer, Bial. Quem, em meio a uma pandemia, com milhares de mortes, com centenas de milhares de pessoas doentes, teria a ideia, do nada, de entrar no site do Ministério da Cidadania, do Dataprev, e vou verificar se o filho do William Bonner tentou se inscrever para receber os R$ 600 de ajuda que o Governo destina aos que perderam a renda. Assim, esse é o tempo em que estamos vivendo hoje”.

Pedro Bial disse em seguida que Bonner tem toda a sua solidariedade.

Veja também: Globo se manifesta sobre campanha de intimidação a William Bonner

No ‘Conversa com Bial’, William Bonner volta a dizer sobre filho e manda indireta publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário