APRENDA VIOLÃO AQUI

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Dr. Rey implora a Bolsonaro por vaga de ministro da Saúde

Dr. Rey usou as redes sociais para implorar ao presidente Jair Bolsonaro a vaga de ministro da Saúde.

No Twitter, Dr. Rey diz ter a formula para acabar com a pandemia do novo coronavírus no país em menos de um mês.

Médico celebridade Dr. Rey garante derrotar o coronavírus se for ministro: ”Em um mês e 3 semanas”

“ME OUÇA:  em 1 mês e 3 semanas derrotarei esse vírus!! … Se nosso nobre presidente me dar essa oportunidade de servir!!!”

https://platform.twitter.com/widgets.js

Em entrevista ao site Notícias da TV, o cirurgião-plástico disse estar se humilhando para o presidente Bolsonaro.

“Estou me humilhando. Mais uma vez, humilhantemente, eu me ofereço para a vaga de ministro da Saúde”, disse o Dr. Rey.

“Sei que tem um monte de gente rindo de mim, fazendo memes. Mas os Estados Unidos é que estão rindo do Brasil”, completou.

O cargo de ministro da Saúde está vago desde a semana passada após a saída de Nelson Teich.]

Veja também: Dr. Rey desabafa após ser ignorado por Bolsonaro: ‘Podem rir’

Dr. Rey implora a Bolsonaro por vaga de ministro da Saúde publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário