APRENDA VIOLÃO AQUI

terça-feira, 5 de maio de 2020

Manu Gavassi anuncia live show ‘Vinho no Meu Tapete’

O Big Brother Brasil 20 (BBB20) acabou e você já está com saudades da Manu Gavassi? Seus problemas acabaram, meu anjo! A cantora anunciou sua primeira live, chamada “Vinho no Meu Tapete”, que promete ser recheada de música e bate-papo.

Após fim do BBB20, Manu Gavassi anuncia live “Vinho no Meu Tapete”

Manu cantará os maiores hits da carreira, como “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”, além de “áudio de desculpas”, música de seu mais recente EP “Cute But (Still) Psycho”.

Saca só esse clipe mara e vai decorando a letra todinha:

As doações, principal motivo para realização de lives durante essa quarentena, serão revertidas para o projeto “Fome de Música”, que pretende acabar com a fome no Brasil por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais para arrecadar e destinar alimentos a quem precisa.

“Estou muito feliz em poder usar a minha música para ajudar quem precisa nesse momento tão delicado que estamos enfrentando. Acredito que levar alegria pra casa das pessoas nesse momento é essencial, e ainda poder reverter isso em doações e fazer as pessoas mais felizes é muito gratificante”, conta Manu ❤

Anote na agenda: a live da Manu Gavassi acontece na quinta-feira, 7 de maio, às 19h, e será transmitida no canal do Youtube da cantora.

Manu Gavassi ganhou repercussão nacional e internacional após sua participação no BBB20, chegando ao topo da parada da Billboard como “artista em ascensão”! Muito poder, hein? Saca um dos EPs da cantora:

Tá pensando que acabou? Não! Olha só essa outra dica esperta:

Veja também: Claudia Leitte faz ‘Live da Saudade’ e revisita toda sua carreira

Manu Gavassi anuncia live show ‘Vinho no Meu Tapete’ publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário