Roberto Carlos fez um alerta durante sua live em homenagem ao Dia das Mães, no último domingo, 10. Exibida na Globo durante uma hora, a apresentação virtual do cantor rendeu comentários sobre o isolamento social causado pela pandemia de covid-19.
O ‘Rei’ aproveitou o grande alcance do show online para fazer um discurso que defende a quarentena ainda mais radical. A declaração do artista causou um certo espanto, pois contradiz o seu apoio a Jair Bolsonaro (sem partido), que é contra o isolamento social, principalmente de forma extrema.
Quem acompanhou a live notou também que os músicos que acompanhavam Roberto Carlos no estúdio estavam usando máscaras e separados por vidros. “Quero mostrar que estamos mantendo as distâncias estabelecidas que temos que respeitar. Fiquem tranquilos que temos um acrílico na frente de cada um e todos de máscara. Cantar de máscara é meio complicado”, brincou.
Na sequência, o cantor valorizou o cumprimento à distância sem toques com os pés ou cotovelos: “Outros cuidados que eu acho importantíssimos. Esse negócio de cumprimentar com o braço ou com o pé, eu acho que não vale nada. Não tem valor algum. Porque o cumprimento é simplesmente a reverência. Nada de encostar cotovelo, tornozelo, porque não acho que isso resolve a questão. Temos que ser radicais nessa questão do distanciamento social”.
- Quais os cuidados para prevenir o novo coronavírus
- Saiba o que fazer se estiver com suspeita de coronavírus
- Coronavírus: saiba o que a OMS diz sobre o uso de máscaras
- Como se proteger no ambiente de trabalho
- Quais os sintomas e tudo o que se sabe até agora sobre o coronavírus
- SUS lança app para fazer triagem virtual
- Coronavírus: como se proteger no transporte público
- Aplicativo avisa se você passou por alguém com coronavírus
- Entenda a diferença entre quarentena e isolamento
Veja também: Após 474 mortes, Bolsonaro diz: ‘E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?’
Roberto Carlos, apoiador de Bolsonaro, pede isolamento mais radical em live publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário