APRENDA VIOLÃO AQUI

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Roberto Carlos, apoiador de Bolsonaro, pede isolamento mais radical em live

Roberto Carlos fez um alerta durante sua live em homenagem ao Dia das Mães, no último domingo, 10. Exibida na Globo durante uma hora, a apresentação virtual do cantor rendeu comentários sobre o isolamento social causado pela pandemia de covid-19.

Roberto Carlos fez alertas sobre a covid-19 em sua live especial de Dia das Mães

O ‘Rei’ aproveitou o grande alcance do show online para fazer um discurso que defende a quarentena ainda mais radical. A declaração do artista causou um certo espanto, pois contradiz o seu apoio a Jair Bolsonaro (sem partido), que é contra o isolamento social, principalmente de forma extrema.

Quem acompanhou a live notou também que os músicos que acompanhavam Roberto Carlos no estúdio estavam usando máscaras e separados por vidros. “Quero mostrar que estamos mantendo as distâncias estabelecidas que temos que respeitar. Fiquem tranquilos que temos um acrílico na frente de cada um e todos de máscara. Cantar de máscara é meio complicado”, brincou.

Na sequência, o cantor valorizou o cumprimento à distância sem toques com os pés ou cotovelos: “Outros cuidados que eu acho importantíssimos. Esse negócio de cumprimentar com o braço ou com o pé, eu acho que não vale nada. Não tem valor algum. Porque o cumprimento é simplesmente a reverência. Nada de encostar cotovelo, tornozelo, porque não acho que isso resolve a questão. Temos que ser radicais nessa questão do distanciamento social”.

 

Veja também: Após 474 mortes, Bolsonaro diz: ‘E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?’

Roberto Carlos, apoiador de Bolsonaro, pede isolamento mais radical em live publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário