Rodrigo causou revolta entre os internautas ao ter uma atitude machista com Rízia, durante a festa que rolou na casa do ‘BBB 19‘, da Globo, na madrugada desta quinta-feira, 28. O carioca assediou a jornalista ao tentar beijá-la à força.
Tudo começou quando a sister fez uma brincadeira de dar selinhos nele e em Alan. Contudo, o brother pareceu ter levado a situação a sério e tentou dar mais um beijo na colega de confinamento. Neste momento, ele pegou no braço de Rízia e a puxou, fazendo com que ela se desvencilhasse rapidamente.
Contudo, Rodrigo parece não ter gostado da reação da amiga e disparou: “Não tira a mão, não! Não tira a mão, não! O galego [Alan] pode e eu não posso?”, disparou ele, em tom, agressivo.
Mais tarde, Rízia contou o ocorrido para as demais participantes e ainda teve de se justificar para Paula, que não teria acreditado em suas palavras. “O Rodrigo tentou me beijar”, iniciou ela. “Acho que não, amiga…”, respondeu a mineira. “Eu juro! Eu dei um selinho nele e no Alan. Aí ele botou a língua pra fora…”, explicou. “Não sei, não…”, retrucou a bacharel em Direito. “Você achou isso o que?”, indagou Rízia, que não recebeu uma resposta.
Depois da conversa, as câmeras do confinamento registraram a participante chorando no quarto, enquanto era consolada por Hariany e Gabriela.
Após o ocorrido, na manhã de hoje os internautas subiram a frase “Rízia merece respeito” nos Trending Topics do Twitter. Diversas pessoas se mostraram surpresas com a atitude do brother, que até então era um dos favoritos a levar o prêmio do ‘BBB’.
Confira a repercussão:
Veja também: Veja como agir caso você seja vítima de assédio ou estupro
BBB 19: Rodrigo tenta beijar Rizia e é acusado de assédio publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário