Estreante do Carnaval de Rua de São Paulo, o Bloco Vá de Jazz vai apresentar o melhor da música instrumental e do jazz, cultivados há 12 anos pelo JazzNosFundos/CCMI e JazzB, em seu desfile.
Com a missão de levar a boa experiência de casas de jazz para às ruas de São Paulo, o cortejo reúne um time de peso para fazer jus ao repertório de excelência de mais de uma década das casas-irmãs, localizadas em Pinheiros e na República.
O Bloco que sai na rua João Moura, berço do JazzNosFundos original, no bairro de Pinheiros, chega para celebrar a união e efervescência pulsante da liberdade, criatividade e euforia de duas das maiores manifestações de cultura popular do mundo: o Carnaval brasileiro e o jazz.
Na composição da banda do bloco, estão João Lenhari (trompete), Rubinho Antunes (trompete), Bruno Belasco (trompete), Gustavo Villas Boas (trompete), Grazi Pizani (trompete), Welbert Dias (trombone), Rafael Oliveira (trombone baixo), Jaziel Gomes (trombone), André Gomes (trombone), Mayara Almeida (sax tenor), Rafael Ferreira (sax tenor), César Roversi (sax alto), Zafe Costa (sax baritono), Thiago Souza (sax alto), Rui Barossi (baixo), João Paulo Gonçalves (guitarra) e Rodrigo Banha (bateria).
Além do Bloco, apresentação do DJ Mr. Rabbit com pérolas do jazz, jazz-funk e brasilidades compõem o desfile que acontece no domingo de Carnaval, dia 3 de março.
A concentração acontece na frente do JazzNosFundos, na Rua Cardeal Arcoverde, 742, às 14h. O desfile vai das 15h às 20h.
Veja também: StreetMusicMap: um canal 100% dedicado à música de rua
Bloco Vá de Jazz faz de Pinheiros a ‘Nova Orleans brasileira’ publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário