APRENDA VIOLÃO AQUI

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Deputada Paulinha entra na Justiça após ser criticada por decote

Deputada Paulinha durante posse na Alesc

Ana Paula da Silva (PDT-SC), conhecida como Paulinha, já foi prefeita por duas vezes do município de Bombinhas e, em 1º de janeiro de 2019, tomou posse como deputada estadual na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), após ser eleita com 51.739 votos. Nos últimos dias, Paula sofreu ataques em redes sociais, não por sua atuação política, mas por causa de uma foto dela no dia da cerimônia do início deste ano.

Os ataques machistas surgiram devido ao macacão vermelho decotado usado pela deputada. Agora, Paulinha levará o caso para a Justiça. “Minha equipe está printando os comentários, documentando e vou entrar com uma ação judicial contra os detratores”, disse ela, de acordo com o jornal Extra.

“Ser criticada na vida pública é algo normal e esperado. Mas me senti psicologicamente violentada. Um internauta disse que se eu for estuprada não posso reclamar. Uma mulher comentou que eu não poderia falar de Deus, pois Deus não abençoaria uma mulher como eu”, completou.

A parlamentar deu entrevista à NSC TV afirmando que não mudará por causa dos ataques: “Claro que foi um dia de bastante sofrimento, não vou negar. Mas eu não vou arredar o pé daquilo que eu sou. Eu quero ser feliz acima de todas as coisas. E isso implica em me apresentar para as pessoas como eu sou. Corpo, alma, verdadeiramente aquilo que eu sou. Acho que esse preconceito precisa ser desconstruído. E de fato, no ambiente da política, a presença esmagadora de homens nos faz encolher, nos faz retroagir”, disse Paula.

Veja também: Deputada Paulinha rebate ataques após usar decote em sua posse

Deputada Paulinha entra na Justiça após ser criticada por decote publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário