APRENDA VIOLÃO AQUI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Filme do Ultraje a Rigor tem dinheiro público e bilheteria fraca

Filme sobre Ultraje a Rigor teria atraído apenas 101 pessoas, segundo Fabiano Ristow, do O Globo

O documentário sobre a banda Ultraje a Rigor, que estreou na última quinta-feira, 31, teve a pior bilheteria entre produções nacionais em cartaz. Quem divulgou a informação foi Fabiano Ristow, do O Globo, no Twitter, fazendo com que Roger Rocha, vocalista do grupo, respondesse nas redes sociais.

“O documentário “Ultraje”, que conta a história da banda Ultraje a Rigor, com depoimentos do músico Roger Rocha Moreira, foi visto no primeiro fim de semana por… 101 pessoas. Foi exibido em 20 salas. É a pior bilheteria entre os filmes brasileiros em cartaz”, publicou Ristow. Esse número também foi divulgado pela AdoroCinema.

https://platform.twitter.com/widgets.js
O site Vice pediu à distribuidora do filme, Elo Company, que confirmasse os dados, mas a assessoria de imprensa informou que os números de bilheteria costumam ser divulgados apenas ao final das sessões. Segundo a página, o longa foi bancado por recursos de um edital de 2016 do ProacSP, programa de incentivo da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Leia a matéria completa.

Em seu Twitter, Roger se pronunciou:

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

Filme do Ultraje a Rigor tem dinheiro público e bilheteria fraca publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário