APRENDA VIOLÃO AQUI

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Apresentador deixa programa após repórter do SBT ser agredido

Stanley Gusman, apresentador do “Alterosa Alerta”, da TV Alterosa – afiliada do SBT em Minas Gerais (MG) – tomou uma atitude drástica após ver o repórter de seu programa ser agredido ao vivo por seguranças de uma linha de metrô local.

A equipe do jornalístico estava em uma das estações de metrô de Belo Horizonte, capital mineira, falando sobre o aumento da tarifa do transporte de R$1,80 para R$3,40, quando âncora percebeu que seguranças tentaram impedir que o repórter continuasse a transmissão.

Stanley Gusman abandonou o comando do “Alterosa Alerta” para encontrar repórter agredido

Os funcionários, inclusive, quebraram o celular do profissional.

“Você que está no metrô agora, façam imagem disso aí. Eu quero a polícia lá agora. Liguem para a polícia. Estão agredindo meu repórter ao vivo! A violência contra a equipe de jornalismo no metrô de BH. Isso aqui é TV Alterosa, eu exijo respeito aos meus jornalistas”, disse ele.

Mesmo após a chegada da polícia no local, Gusman continuou indignado e pediu que um colega assumisse a apresentação do programa para que ele pudesse ir até o local onde aconteceu a agressão.

“Nós estamos aqui para mostrar a realidade do dia a dia das pessoas aqui. Ninguém tem o poder de tirar do povo o direito de ir e vir […] A hora de empurrar a minha equipe é agora. Estou ao vivo, Minas Gerais está me assistindo, então a hora de empurrar é agora”, desafiou.

Assista abaixo:

Apresentador deixa programa após repórter do SBT ser agredido publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário