APRENDA VIOLÃO AQUI

domingo, 28 de abril de 2019

Homem se emociona ao usar pela 1ª vez curativo no tom de sua pele

Dominique Apollon compartilhou recentemente no Twitter uma situação que inédita que aconteceu com ele e o deixou extremamente emocionado.

O vice-presidente de pesquisa de justiça racial da organização Race Forward, que é negro,  postou uma foto do seu dedo machucado com um curativo no tom de sua pele.

Dominique Apollon compartilhou foto com curativo com cor no tom de sua pele

Não demorou muito para que o desabafo do homem viralizasse nas redes sociais. “Levou-me 45 viagens ao redor do sol, mas pela primeira vez na minha vida eu sei o que se sente quando se tem ‘Band-Aid’ no meu próprio tom de pele. Você mal pode identificá-lo na primeira imagem. Estou segurando lágrimas de verdade”, escreveu Apollon.

Após a repercussão, Apollon ressaltou que o objetivo de seu tuíte foi falar sobre representatividade. “Não é sobre uma combinação exata de curativo para a pele de todas as pessoas. É sobre pertencer. Inclusão racial. Não é sobre o Band-Aid”, respondeu a um dos comentários.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Veja também: Saiba como agir em caso de racismo

Homem se emociona ao usar pela 1ª vez curativo no tom de sua pele publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário