Bernardo Mello Franco, colunista do O Globo, sugeriu duas coisas para controlar Carlos, o rebelde filho de Jair Bolsonaro, que vem causando problemas ao pai entre militares e opinião pública:
1)Confiscar o celular;
2) contratar uma babá.
Trecho da coluna
O presidente poderia conter o filho com medidas simples, como o confisco do celular ou a contratação de uma babá. Escolheu passar a mão em sua cabeça, o que sugere um aval aos ataques. Ontem o porta-voz do Planalto disse que Bolsonaro tem “consideração e apreço” pelo vice, mas “estará sempre ao lado” do herdeiro.
Mourão entrou na chapa do PSL por acaso. A primeira opção era Janaína Paschoal, que recusou o convite. A segunda era o ministro Augusto Heleno, que se filiou ao partido errado. Agora é tarde para se arrepender, porque o general foi eleito e não pode ser demitido do cargo.
Não há bobos em Brasília. Hostilizado por um governo tropeça nas próprias pernas, Mourão marcha na direção de parlamentares e empresários. Ele já aposentou as ideias radicais da campanha, como o “autogolpe” e a Constituinte sem votos. Adotou tom conciliador, posando de bombeiro entre incendiários.
A última presidente que brigou com o vice não terminou o mandato. Bolsonaro poderia aprender com o exemplo de Dilma Rousseff, mas prefere ouvir os conselhos de Olavo de Carvalho.
Colunista do Globo sugere contratar um babá para Carlos Bolsonaro publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário