Às 11h deste sábado, 28, no Catraca Livre haverá o lançamento do disco Bolerojazz idealizado pela cantora paraguaia Monica Elizeche. O evento faz parte do Festival do Parque da Vila Madalena – evento que promove gastronomia e arte. Mônica faz um projeto multicultural que convida a conhecer mais sobre as raízes culturais latino-americanas através do gênero Bolero e dos estilos aos quais se misturou, influenciando outros novos. Poliglota e multicultural, o bolero é som cubano, habanera, ranchera mexicana, cha cha, tango, guarania, chamame, blues e jazz. É um discurso amoroso que nunca acaba sempre renovando-se, uma atmosfera especial, uma filosofia que permite suportar os rigores do amor latino e evidencia sua intimidade.
Às 11h haverá o lançamento do disco Bolerojazz idealizado pela cantora paraguaia Monica Elizeche, é um projeto multicultural que convida a conhecer mais sobre as raízes culturais latino-americanas através do gênero Bolero e dos estilos aos quais se misturou, influenciando outros novos. Poliglota e multicultural, o bolero é som cubano, habanera, ranchera mexicana, cha cha, tango, guarania, chamame, blues e jazz. É um discurso amoroso que nunca acaba sempre renovando-se, uma atmosfera especial, uma filosofia que permite suportar os rigores do amor latino e evidencia sua intimidade.
Mônica é compositora e lecciona canto e violão em escolas livres de música de São Paulo. É professora de canto populas do curso preparatório para o vestibular da Faculdade Cantareira. Faz parte do grupo de professores que prepara para as bancas da Berklee College of Music em São Paulo. Leciona musicalização infantil no projeto Macuru Musicalização, criado em conjunto com a Musicista Marina Siqueira. Faz parte do projeto Canta e conta, envolvendo música e teatro.
Veja também: Festival do Parque da Vila Madalena promove gastronomia e arte
Monica Elizeche no Festival do Parque da Vila Madalena publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário