Um dos grandes player do fast-food mundial, o Burger King continua a fazer comerciais que valorizam a diversidade racial e sexual, campanhas que ganham a simpatia do consumidor jovem.
Os anúncios da empresa não temem em abordar temas polêmicos. Um das propagandas mostrava um trisal, outra levou uma drag queen, Anny B, para ser a protagonista.
Na Parada do Orgulho LGBT de 2018, o Burger King da avenida Paulista trocou os nomes dos lanches: Burger Bi, Burger Queen e Burger Gay, por exemplo.
Na quinta-feira, 25, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) vetou uma campanha publicitária realizada pelo Banco do Brasil que tem como pano de fundo a diversidade étnica e cultural.
A campanha é majoritariamente formada por atores e atrizes negros e dirigida aos jovens, um dos públicos que o Banco do Brasil visa atrair.
Veja também: Meme inspira comercial do Banco do Brasil censurado por Bolsonaro
Na contramão do governo, Burger King usa diversidade a seu favor publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário