APRENDA VIOLÃO AQUI

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Carlos Bolsonaro insinua que se masturbou com revista de Thammy

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) insinuou que se masturbou com revista de Thammy Miranda, o filho de Gretchen, a revista Sexy, em 2001, durante sua participação no podcast ‘Ninguém Se Importa’, publicado nesta quarta-feira, 24.

Carlos Bolsonaro insinua que se masturbou com revista de Thammy

Durante o podcast, um dos apresentadores pergunta ao vereador do Rio: “Carlos, como você se sente vendo a filha da Gretchen imitando você 24h por dia?”, em referência às comparações feitas na internet entre ele o ator.

Em resposta, Carlos dá risada: “Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim, cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada”. O apresentador interfere: “Era gostosa”. Outro entrevistador dispara: “Nossa, ‘descasquei’ demais com a Sexy dela, meu Deus do céu”. ” O vereador, então, emenda “É rapaz, pô, não é só você não, cara”, e dá longa gargalhada. O primeiro apresentador diz: “O que eu tocava de bronha…”.

O filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ator Thammy Miranda, teria cometido um erro ao deixar de ser uma mulher “linda” para se tornar um homem “feio”.

“Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”, afirmou Carlos Bolsonaro.

LGBTQI+

Em outro momento do programa, o filho do presidente debochou da sigla LGBTQI+. “Ah, você é contra o gay, você é contra…’. Tem até uma sigla nova agora, LGBTKYXZ, mais, menos, não sei o que lá”, disse o vereador. Um apresentador ironiza: “É impossível se pronunciar”. Outro apresentador comenta: “A gente pode resumir como doença mental”.

Diversidade

Carlos Bolsonaro aproveitou a oportunidade para dizer que ensinar a respeitar as diferenças na escola, na verdade se trata de um sistema de manipulação. (oi?).  Segundo ele, há um sistema de dominação que tenta manipular pessoas a partir da infância, no ambiente escolar.

“Você cria galinhas que não resistem às imposições do sistema. Nada disso é sem querer. Quando a gente fala em sexualização das crianças nas escolas, ‘ai, é um absurdo’. Não, não é um absurdo. É uma jogada extremamente inteligente, para que você, a partir da infância, consiga já startar o domínio da cabeça da criança, e levar aquele manipulado adiante, a serviço do governo”, afirmou.

Veja também: Carlos Bolsonaro insinua que OAB é ‘comprometida somente com dinheiro’

Carlos Bolsonaro insinua que se masturbou com revista de Thammy publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário