APRENDA VIOLÃO AQUI

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Empresário falido comete suicídio na frente do governador de Sergipe

Durante a abertura de um seminário sobre o mercado de gás em Aracaju, no Sergipe, na manhã desta quinta-feira, 4, um empresário do setor de cerâmica cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O ato aconteceu bem na frente do governador do estado, Belivaldo Chagas, e do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

O empresário em questão era Sadi Gitz. De acordo com informações do Estadão, ele teria se levantado após a fala inicial do governador e ameaçado dizer algumas palavras, mas logo em seguida se matou. O empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás. Com isso, ele teria falido.

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas

Pelo Twitter, o Governo do Estado de Sergipe lamentou o caso.

“O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.”

https://platform.twitter.com/widgets.js

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!

Ligação é gratuita em todo o país

Empresário falido comete suicídio na frente do governador de Sergipe publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário