Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online.
Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas.
APRENDA VIOLÃO AQUI
quinta-feira, 26 de dezembro de 2019
Bárbara Paz relembra o acidente que a deixou cicatrizes no rosto
A atriz Bárbara Paz fez um post emocionante em sua conta no Instagram relembrando o acidente de carro que sofreu quando tinha apenas 17 anos e que a marcou com cicatrizes no rosto.
“Morri dia 25 de dezembro de 1992, num chevet branco ao som de Erótica de Madonna. /Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo . Como se o mundo fosse feliz. /Odeio Natal . 434 pontos , espessura.- tamanho . pó de vidro . Rasgo . Corte . Fratura . Exposta”, ela escreveu.
O texto segue com a atriz narrando os impactos do acidente que afetou de forma significativa em um momento delicado, quando ela ingressava na carreira de modelo:
“Tento medir o tamanho . Rasgo de orelha direita até a boca . Pele suspensa por um nervo . Dentes expostos”, continua.
Em outro momento, ela relembra a perda de seus pais e os momentos que passou no hospital:
“Vamos rezar uma novena . Ela perdeu a mãe , não não tem pai . Morreu também . Diz que é modelo .Não para de falar . Tagarela. Ela precisa parar para não rasgar mais a pele.”, escreve Bárbara
A atriz já comentou em entrevistas que chegou a receber muitos ‘nãos’ por conta das marcas, mas nem por isso desistiu de seus sonhos. Realizou tratamentos estéticos e dermatológicos para seguir no teatro e na televisão.
Atualmente, Bárbara Paz está com 45 anos e com uma lista extensa de trabalhos realizados. Recentemente, ela estreou na literatura com o livro Mr. Babenco – Solilóquio de Dois Sem Um, em que narra os últimos anos ao lado do cineasta Hector Babenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário