Lembra que a gente comentou aqui sobre o “Verão Sem Censura”, festival da Prefeitura de São Paulo, que vai dar palco para peças censuradas pelo governo Bolsonaro?
Pois bem, além dos espetáculos de teatro que já haviam sido mencionados pelo Secretário de Cultura da cidade, Ale Youssef, foi confirmada a presença da banda punk feminista Pussy Riot no line up do evento!
Famosa por seu ativismo político, a banda se apresenta no dia 30 de janeiro, na praça Ramos de Azevedo, junto com a cantora travesti Linn da Quebrada. Quem deu a notícia foi a Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de S. Paulo.
O Festival “Verão Sem Censura” também já ganhou data e vai acontecer entre os dias 17 e 31 de janeiro, em vários pontos de São Paulo.
Além do show, outra atração confirmada é sessão do filme “Bruna Surfistinha” em um telão na Praça das Artes, no dia 18. Depois da exibição do filme, Deborah Secco e a ex-prostituta Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, vão bater um papo com o público.
Também estão na lista da programação – e da censura do governo Bolsonaro – espetáculos de teatro, entre eles: “Res Publica 2023”, “Gritos”, “Abrazo” e “Caranguejo Overdrive”, baseada no movimento Manguebeat e uma das mais premiadas peças de 2015!
A programação completa do Festival “Verão Sem Censura” ainda não foi divulgada, mas fica de olho aqui na Catraca porque logo mais teremos novidades!
Enquanto isso, que tal aproveitar alguns shows baratinhos no Sesc?
Veja também: 15 shows brasileiríssimos para curtir no Sesc SP durante as férias
Pussy Riot e Bruna Surfistinha estão no festival ‘Verão Sem Censura’ publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário