Tocou o primeiro Big Fone do BBB20 na noite do último sábado, 1. Neste momento Petrix (Camarote) e Pyong (Camarote) foram um dos participantes que correram para atender o aparelho. Na disputa, Petrix chegou na frente, mas derrubou o hipnólogo, que ralou o braço.
Na internet, a galera diz que foi agressão por parte do atleta e que ele seja punido com sua expulsão do programa. A hashtag “Petrix Expulso” subiu no Twitter e foi um dos temas mais comentados.
em câmera lenta da pra ver melhor o empurrão
EU QUERO EXPULSÃO DESSE MERDA
PETRIX EXPULSO pic.twitter.com/yy5a7e9M4x
— nat (@natdadur) February 2, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
Eu não acredito que ele admitiu que agrediu uma pessoa com um sorriso no rosto… PETRIX EXPULSO #BBB20 pic.twitter.com/nPh3ZtBe7W
— larissa 🦋 (@johidalgs) February 2, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
Logo depois do ocorrido, Tiago Leifert conversou com os telespectadores e chegou a dizer que a atitude do ginasta “faz parte do jogo” e que Pyong sinalizava que estava bem.
Contrariando essa fala do Leifert, Boninho escreveu em seu Instagram que iria avaliar a suposta agressão: “Calma! Vamos pro VAR!”, afirmou o diretor, referindo-se ao árbitro assistente de vídeo no futebol, para verificar lances duvidosos.
E detalhe: após isso, Petrix mandou Pyong direto para o paredão. Para quem não sabe, o ginasta tem sido acusado de assédio sexual desde a primeira semana de confinamento.
Veja também: BBB20: festa Gatos e Ratos tem cuspida e primeiro beijo da edição
BBB20: Petrix derruba Pyong para atender Big Fone e Boninho avalia publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário