APRENDA VIOLÃO AQUI

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

BBB19: Leifert antecipa vitória de Carol; fãs apontam manipulação

Uma atitude de Tiago Leifert gerou confusão entre os internautas que acompanhavam o ‘BBB 19’, da Globo, na noite da última quinta-feira, 31.

Isso porque o apresentador antecipou o resultado da Prova do Líder antes mesmo da disputa final, levantando a suspeita de que a competição foi manipulada pela produção.

Tiago Leifert foi questionado de manipular resultado da Prova do Líder que deu vitória a Carol Peixinho

Ao informar que a última etapa da disputa seria entre Carol e Hana, Leifert disse: “Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo para ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final”.

Não demorou muito para que os seguidores bombardeassem o apresentador de questionamentos e uma suposta ‘proteção’ a favor de Carol. “Por que o Tiago falou que a Carol ia ser líder antes de acabar a prova?”, perguntou um internauta.

O diretor do reality show, Boninho, postou em seu perfil no Twitter uma explicação: “Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder”.

Não há como negar que o público sabia desde o início que quem estivesse sentado no banco número 12 na última rodada seria o vencedor, e Carol se sentou no mesmo banco em etapas anteriores. Porém, não havia garantia de que a sister escolheria se sentar novamente no mesmo local na última rodada, já que a adversária, Hana, poderia escolher se sentar naquele bando.

Leifert também comentou o episódio no microblog ironizando sua suspeita de ‘vidência’: “Também faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

BBB19: Leifert antecipa vitória de Carol; fãs apontam manipulação publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário