APRENDA VIOLÃO AQUI

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Dimenstein: Sabrina me escreveu ontem sobre medo de ser morta

“Estou sendo perseguida por este homem chamado Paulo Pavesi.
Uma guia que trabalha na Casa Dom Inácio de Loyola marcou vários dos matadores profissionais do João de Deus, pedindo para me localizarem’.

Sabrina Bittencourt, responsável pela denúncia de João Deus, me enviou essa mensagem ao meu WhatsApp horas antes de matar.

Eu recebia relatos diários de Sabrina, com quem conversava por telefone recebendo dicas sobre suas investigações.

Ela me dizia estar sendo vítima de Fake News – e me mandou como exemplo essa cópia abaixo.

Chegou pelo meu WhatsApp, também ontem, essa texto dela:

Nota oficial para a imprensa sobre PRISÃO DE SANDRO TEIXEIRA, filho de João de Deus, por Sabrina Bittencourt, porta-voz do movimento COAME Contra o Abuso no Meio Espiritual em parceria e sintonia com o Grupo Vítimas Unidas: “Confirmo que Sandro Teixeira tem ameaçado nossas testemunhas, coagido, entrado na casa das pessoas, proíbe que falem comigo, Maria do Carmos Santos e Vana Lopes, do Grupo Vítimas Unidas. Estamos protegendo várias destas vítimas e testemunhas. Além de oferecer pedras preciosas, eles vêm reiteradamente oferecendo casas do programa Minha Casa Minha Vida em Itapaci-GO que foram “presenteadas” por políticos e facilitado para parentes, laranjas, funcionários e matadores da quadrilha de João de Deus. Nós, ativistas, já encaminhamos todos os relatos, evidências e provas deste escândalo, seja ao MP-GO, MP-SP e MPF, além de delegados civis de Goiás responsáveis pelo caso e solicitamos imediata investigação. A pergunta que fica é: “por que todos os delegados honestos estão sendo afastados do caso João de Deus? Como o Governador Caiado explica isso, já que veio a público dizer que João Teixeira de Faria é “como se fosse de sua família”? – peço o favor que publiquem na íntegra. Grata.

Dimenstein: Sabrina me escreveu ontem sobre medo de ser morta publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário